Jump to content

Ajuda com suplementos

• Please log in to reply
7 replies to this topic

• Guests

Posted 11 July 2013 - 04:15 PM

Boa tarde,

Sou novo no jogo e fiz uma luta pelo QFC, acabei ganhando mas o problema é o seguinte;

A energia do meu lutador está menos da metade e eu assinei com uma ORG e já tenho luta marcada para daqui áh 10 dias, eu sei que tem suplementos para recuperar a energia, mas quais ?

outra duvida rápida, a cada quantos dias o lutador pode fazer uma nova luta? o que é recomendado?

desde já, obrigado.
  • 0

• Guests

Posted 11 July 2013 - 04:26 PM

Uma outra duvida rápida galera, meu lutador está na categoria de 185 lbs, mas atualmente está pesando 179,1 lbs, como faço para ele recuperar o peso e ficar no limite da categoria? abs !
  • 0

#3 Gido

Gido

Blue Belt

• Manager
  • 66 posts

Posted 11 July 2013 - 04:57 PM

Olá, Jean! Bem vindo ao jogo, espero que fique por aqui.

Bom, vamos por parte. O lutador recupera energia quando não treina. Ou seja, vá na sua academia e coloque em "no training", assim ele descansará e recuperará energia. Clicando no item que tem um pesinho ao lado do nome dele vc pode ver quantas sessões serão necessárias pra ele recuperar toda a energia, e cada dia tem duas sessões de treino (exceto domingo, que são dois descansos). É recomendável lutar sempre com o máximo de energia possível.

Os suplementos servem pra auxiliar o treino, ou seja, perder menos energia quando treina, no caso do "reduce energy loss".