Jump to content

Ajuda com suplementos

• Please log in to reply
7 replies to this topic

• Guests

Posted 11 July 2013 - 04:15 PM

Boa tarde,

Sou novo no jogo e fiz uma luta pelo QFC, acabei ganhando mas o problema é o seguinte;

A energia do meu lutador está menos da metade e eu assinei com uma ORG e já tenho luta marcada para daqui áh 10 dias, eu sei que tem suplementos para recuperar a energia, mas quais ?

outra duvida rápida, a cada quantos dias o lutador pode fazer uma nova luta? o que é recomendado?

desde já, obrigado.
  • 0

• Guests

Posted 11 July 2013 - 04:26 PM

Uma outra duvida rápida galera, meu lutador está na categoria de 185 lbs, mas atualmente está pesando 179,1 lbs, como faço para ele recuperar o peso e ficar no limite da categoria? abs !
  • 0

#3 Gido

Gido

Blue Belt

• Manager
  • 66 posts

Posted 11 July 2013 - 04:57 PM

Olá, Jean! Bem vindo ao jogo, espero que fique por aqui.

Bom, vamos por parte. O lutador recupera energia quando não treina. Ou seja, vá na sua academia e coloque em "no training", assim ele descansará e recuperará energia. Clicando no item que tem um pesinho ao lado do nome dele vc pode ver quantas sessões serão necessárias pra ele recuperar toda a energia, e cada dia tem duas sessões de treino (exceto domingo, que são dois descansos). É recomendável lutar sempre com o máximo de energia possível.

Os suplementos servem pra auxiliar o treino, ou seja, perder menos energia quando treina, no caso do "reduce energy loss".

Se não me engano, é possível lutar a cada 3 dias. O tempo recomendado varia de acordo com o quanto vc quer treiná-lo: se acha que ele não precisa de treino algum, pode lutar sempre que estiver com energia boa e sem lesões (existem orgs chamadas de QFC, que não permitem treino e tem essa ideia de lutar o máximo possível). De modo geral, é bom deixar pelo menos umas 3 semanas entre as lutas, e se o lutador ainda estiver numa idade boa pra treinar pode esperar até bem mais, coisa de 2 meses, por exemplo. A média que tento seguir é de uma luta ao mês. Cada ano do jogo são 3 meses (12 semanas) da vida real, nesse padrão vc teria um lutador com algo como 3/4 lutas no ano. Mas isso é bem pessoal.

Por fim, sua dúvida rápida. O peso do lutador é o que tá escrito como "weight". Logo, ele sempre terá esse peso e sempre vai lutar com esse peso. O que vc vê como 179,1 lbs é, na verdade, o quanto ele pode baixar pra, vamos dizer, "pesagem oficial". Mas, após a pesagem, ele retorna ao peso normal dele, no caso do seu lutador é 186 lbs.
  • 1

#4 Gido

Gido

Blue Belt

• Manager
  • 66 posts

Posted 11 July 2013 - 04:58 PM

Perdão por escrever tanto, estava inspirado! hahahaha
Espero que tenha entendido, e não se intimide com qualquer outra dúvida =)
  • 0

• Guests

Posted 11 July 2013 - 04:58 PM

Galera, comprei os suplementos e roupas. Agora a duvida é, como sei que o meu lutador está tomando os suplementos?

eu fui ; Possesions > assinalei a caixinha do suplemento e fui em > submit .

A mensagem apareceu ; " Possessions Updated Successfully "

• 0

• Guests

Posted 11 July 2013 - 05:02 PM

Fala Gido,

Muito obrigado pelo retorno, foi de grande ajuda.

Então estou com sério problema, tenho uma luta daqui a 10 dias e com 46% de energia! comprei os suplementos " reduce loss " , " muscle bulk " e " increase stamina ". o jeito vai ser deixar ele descansando então até o dia da luta .

Mais uma vez, muito obrigado Gido ! abs e bom jogo
  • 0

#7 WillianMMA

WillianMMA

White Belt

• Manager
  • 17 posts

Posted 15 July 2013 - 04:24 AM

Fala Gido,

Muito obrigado pelo retorno, foi de grande ajuda.

Então estou com sério problema, tenho uma luta daqui a 10 dias e com 46% de energia! comprei os suplementos " reduce loss " , " muscle bulk " e " increase stamina ". o jeito vai ser deixar ele descansando então até o dia da luta .

Mais uma vez, muito obrigado Gido ! abs e bom jogo

coloca em no traning e deixa por uma semana q ja deve voltar ao normal.
  • 0

#8 Ca9ers

Ca9ers

Blue Belt

• Manager
  • 98 posts

Posted 29 December 2017 - 10:53 AM

e suquinho magico?

• 0

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users