Jump to content

Photo

Patrocínios/Sponsor Aqui

patrocinio sponsor brasil

• Please log in to reply
94 replies to this topic

#21 Gido

Gido

Blue Belt

• Manager
  • 66 posts

Posted 16 November 2013 - 02:40 AM

É, nesse ponto concordo com o rac. Se o jogo for muito complexo, afasta novos usuários.

• 0

#22 Gido

Gido

Blue Belt

• Manager
  • 66 posts

Posted 16 November 2013 - 02:42 AM

O problema financeiro é porque há algumas orgs de ponta que pagam muito dinheiro, e lutadores que podem lutar com uma frequencia muito alta. Acho que dá pra lutar toda semana. Comparando com a vida real, imagina um cara que luta todo mês!

• 0

• Guests

Posted 16 November 2013 - 05:39 AM

Eu já tenho uma opinião meio moderado, sou a favor da evolução do jogo, deixando ele mais complicado, porém não pode ser em excesso. Essa evolução deve ser feita com um bom tutorial para os novatos.

• 0

#24 rac2

rac2

Black Belt

• Manager
  • 1,481 posts

Posted 16 November 2013 - 10:27 AM

Eu acho o tutorial daqui excelente, bem como a wiki e a disposição dos foruns, especialmente se comparados com outros jogos por ai (sou admin de outro jogo e jogo pelo menos uns outros 5 joguinhos desses). A taxa de retenção de novos usuarios daqui, mesmo com todos esses recursos, já é muito baixa, girando em torno de 3%, bem abaixo do sokker, por exemplo, que é um jogo em clara crise de documentação, funcionalidades e perda de usuários antigos.

O sokker, no entanto, é muito mais simples de jogar. A taxa de retenção lá é em torno de 30%. O usuario antigo tem se distanciado de lá, mas os novos sempre ficam, mesmo com uma documentação bem pobre. O hattrick então, nem se fala (40% de retenção). A documentação é melhor, mas o jogo é muito simples. O povo fica porque consegue jogar sem nem precisar ler nada.

O jogo aqui é muito, muito legal, mas para o cara entender a bagaça já leva algum tempo... pra começar a ganhar as lutas então, nem se fala. Muita gente não tem paciência para ler a documentação, como a gente teve, e simplesmente decide virar a página. Imagina se tornássemos isso ainda mais complexo? Existe um projeto do Mike de adicionar moradia e algumas dessas coisas que você falou mas, na minha opinião, ele só deveria fazer isso com um grupo de usuários bem maior.

• 1

#25 rac2

rac2

Black Belt

• Manager
  • 1,481 posts

Posted 16 November 2013 - 10:28 AM

Ah, muito usuário antigo aqui concorda com você. Apenas tenho um ponto de vista diferente. Acho que um MMORPG só vai pra frente quando é simples, e o MMATycoon hoje está longe de ser simples, o que tem gerado problemas para o jogo em termos de número e taxa de retenção de usuários.

• 0

• Guests

Posted 16 November 2013 - 10:36 PM

Eu também acho que deveria ser mais dinamico, investir em uma luta 2D por exemplo, mas isso não vai acontecer.

• 0

#27 Lyoto

Lyoto

Purple Belt

• Manager
  • 315 posts
  • Interests:MMA, Jiu Jitsu,Boxe,Futebol,Music(Metal,Progressive Metal,Rock Progressive etc.) Guitars,Jesus
  • Manager Profile

Posted 18 November 2013 - 12:14 AM

Não consigo imaginar o Tycoon em 2D.

Tbem acho que as atualizações devem vir aos poucos e bem discretas. 

Tem muita coisa nova que deixou muitos managers desinteressados . Tem gente que tem pouco tempo pra entrar aqui

,aquela parada dos Tickers mesmo deve ter expulsado uns 200 managers kkkkk. Ainda bem que o mike voltou atrás com aquela merda

• 1

father-9.jpg

#28 rac2

rac2

Black Belt

• Manager
  • 1,481 posts

Posted 18 November 2013 - 04:11 PM

voltou atrás em termos né? os tickers ainda existem... só que são invisíveis

• 0

#29 Gido

Gido

Blue Belt

• Manager
  • 66 posts

Posted 18 November 2013 - 11:36 PM

Mas esse modelo de queda de habilidades deixa o jogo mais real, ou pelo menos mais próximo do estilo MMORPG que se tem por aí...

• 0

#30 Gido

Gido

Blue Belt

• Manager
  • 66 posts

Posted 18 November 2013 - 11:37 PM

O que tem que se pensar é em como manter mais usuários recém chegados.

• 0

#31 Lyoto

Lyoto

Purple Belt

• Manager
  • 315 posts
  • Interests:MMA, Jiu Jitsu,Boxe,Futebol,Music(Metal,Progressive Metal,Rock Progressive etc.) Guitars,Jesus
  • Manager Profile

Posted 19 November 2013 - 01:00 AM

Mas Rodrigo, veja a diferença, era toda semana caindo skills , era tenso, agora praticamente é outra sistema

• 0

father-9.jpg

#32 rac2

rac2

Black Belt

• Manager
  • 1,481 posts

Posted 19 November 2013 - 10:55 AM

verdade.

• 0

#33 rac2

rac2

Black Belt

• Manager
  • 1,481 posts

Posted 19 November 2013 - 10:55 AM

sem falar o estresse da luz vermelha... era um saco.

• 1

#34 Lyoto

Lyoto

Purple Belt

• Manager
  • 315 posts
  • Manager Profile

Posted 19 November 2013 - 02:41 PM

Exatamente,,, é praticamente obrigatório entrar no jogo todo dia pra não ter risco de ter  '' prejuizos ''

• 0

father-9.jpg

• Guests

Posted 20 November 2013 - 01:08 AM

Com os tickers eu não entrava todo dia, mas era obrigado a deixar o lutador programado para treinar um pouco de cada coisa toda semana. Era muito chato isso.

Agora está menos pior, mas ainda estou vendo habilidades cairem, inclusive de lutadores novos.

Como exemplo.. tenho uns treines que deixei full em uma habilidade, aí passei a treinar outra.. depois fui ver que a primeira já não estava mais 15++.

Essas quedas de habilidade deveriam ocorrer mais com jogadores mais velhos.

• 0

#36 Gido

Gido

Blue Belt

• Manager
  • 66 posts

Posted 20 November 2013 - 03:39 AM

É, entao. Os tickers eram horríveis pra lutadores mais velhos, porque praticamente nao dava pra treinar, perdia quase todos os treinos só pra manter as habilidades. Mas o sistema atual prejudica o treino dos novos, porque até eles estão suscetíveis a queda de habilidades.

Eu acho o sistema atual quase ideial, só poderia diminuir - talvez bastante - a velocidade de queda de habilidade pros jogadores mais novos.

• 0

#37 Lyoto

Lyoto

Purple Belt

• Manager
  • 315 posts
  • Manager Profile

Posted 20 November 2013 - 09:39 AM

Estranho isso, to com 2 lutadores novos, e acabei de demitir 2 pq não tinham lá grandes hiddens, e nenhum dos 4 caiu nenhuma skill

• 0

father-9.jpg

• Guests

Posted 20 November 2013 - 11:31 AM

Meus 2 novatos cairam. Só não calculei o tempo com precisão, mas foi o tempo de subir 2 skills para lvl 15.

• 0

#39 rac2

rac2

Black Belt

• Manager
  • 1,481 posts

Posted 20 November 2013 - 03:48 PM

eu já tive novato que perdeu skill também.... é raro, são poucas skills mas acontece

• 0

#40 Gido

Gido

Blue Belt

• Manager
  • 66 posts

Posted 20 November 2013 - 04:36 PM

É bem menos comum que com os velhos, mas acontece mais do que deveria...

• 0

Also tagged with one or more of these keywords: patrocinio, sponsor, brasil

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users