Jump to content

Ajuda para Meu Lutador


Dionyse

Recommended Posts

Oi pessoal. Primeira vez postando nesse fórum, mas eu preciso de uma ajudinha.

 

Seguinte: Eu criei um lutador pelo modo "Beginner Mode" pois não sei mexer no "Advanced Mode" e tinha medo de fazer merda. Aí eu selecionei Boxer, já que sou muito fã de Boxe. Até aí tudo bem, mas o problema é: Eu não vi a parte de escolha da Hidden Skills.

 

As Hidden Skills são só para o "Advanced Mode" ou são para o "Beginner Mode" também só que são aleatórias? Se forem só para o Advanced, eu devo criar um outro lutador pelo Advanced ou o prejuízo pela falta de Hidden Skills não é tão grande?

 

Outra coisa: Se eu tiver que criar um pelo Advanced Mode, poderiam me dar dicas de quanto e em quê distribuir? Meu lutador tem 18 anos, e como eu disse, eu quero um estilo de Luta baseado em boxe e Wrestling, mas (repetindo) eu tenho medo de fazer merda.

 

E uma última dúvida: O meu primeiro lutador (O que criei no Beginner Mode) é de Los Angeles e faz parte da academia Main Event Gym. Eu preciso de uma opinião sobre a combinação dos meus treinos. Eu fiz assim:

 

Mon AM: 5, Punch Technique, Mervin Roberson

Mon PM: 6, Punch Technique, Mervin Roberson

 

Thurs AM: 2, Circuit Training (Balance), Napoleon Mercer

Thurs PM: 3, Striking Defense, Horich Hunderson

 

Tues AM: 1, Circuit Training (Agility), Napoleon Mercer

Tues PM: 7, Striking Defense, Horich Hunderson

 

Fri AM: 6, Striking Defense, Horich Hunderson

Fri PM: 6, Striking Defense, Horich Hunderson

 

Wed AM: 2. Takedown Defense, Quinton Bullock

Wed PM: 5, Takedown Defense, Quinton Bulloc

 

Sat AM: 8, Clinchwork, Jermaine Bird

Sat PM: 7, Clinchwork, Jermaine Bird

 

Vocês podiam me ajudar respondendo as perguntas acima e me dando uma opinião sobre o treino? Agradeço muito se alguem me responder.

 

Um abraço e até o próximo Tópico/Post!

 

OBS: Aqueles com dúvidas desse tipo, postem nesse Tópico por favor, assim facilita um pouco.

OBS²: Caso ajude a responder minhas perguntas, meu nome é Bryan Montfer no jogo, e o personagem na qual eu me refiro é o primeiro, Nicholas Montfer.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...