Jump to content

Dúvidas Aqui!


Guest

Recommended Posts

  • 3 weeks later...

Acho que no Chrome tem alguma coisa do tipo clicar com o botão direito do mouse na barrinha colorida de hype e escolher a opção "Inspecionar Elemento". Não tenho certeza, mas acho que é isso (não posso confirmar agora, aqui no trabalho não temos chrome)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Acho que no Chrome tem alguma coisa do tipo clicar com o botão direito do mouse na barrinha colorida de hype e escolher a opção "Inspecionar Elemento". Não tenho certeza, mas acho que é isso (não posso confirmar agora, aqui no trabalho não temos chrome)

 

boa dica. não tava ligado nisso :)

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...

Pessoal dei uma lida nos topicos, talvez tenha deixado passar alguma coisa, mas alguns pontos ainda tenho duvida:

1º) Em que horarios são efetuados os treinos diarios? Existe na academia os box com "dia AM" e "dia PM" em que horario cada um desses é realizado?

2º) Se eu deixo uma das opções no box de treino na academia como "No Training" o meu lutador deve descansar. Quanto ele recupera de stamina com isso?

3º) Como funciona o sistema de peso? Por exemplo eu criei meu lutador com um peso "x", o que faria esse peso aumentar ou diminuir? São fatores que dependem de ações minhas ou internamente o proprio jogo tem um sistema que deixaria o lutador "desleixado" e ai ele engordaria ou perderia muito peso?

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...

Como faz para o lutador perder ou ganhar peso ???

Tomando suplementos weight gain ou weight loss. Mas precisa verificar se teu lutador precisa mesmo disso. O Peso que vale mesmo é o em CAN CUT TO

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

 

Quantas vezes um lutador tem que treinar certa habilidade para que ela seja aumentada ? Tem como ver a evolução da habilidade ?

 

Quantidade de vezes depende da idade e de quanto o teu lutador aprende rápido . Somente Vips veem a evolução de habilidades .

Link to comment
Share on other sites

Meu lutador tem naturalmente 223lbs e só consegue cortar para 206.6lbs, enquanto o limite da divisão meio-pesado é 205. Agora, ele está lutando nos pesados (265lbs). Tem como fazer ele cortar mais peso para lutar até 205 ou subir de peso para ter um peso mais parelho com os adversários na categoria até 265?

Link to comment
Share on other sites

Meu lutador tem naturalmente 223lbs e só consegue cortar para 206.6lbs, enquanto o limite da divisão meio-pesado é 205. Agora, ele está lutando nos pesados (265lbs). Tem como fazer ele cortar mais peso para lutar até 205 ou subir de peso para ter um peso mais parelho com os adversários na categoria até 265?

VocÊ pode comprar suplemento nas lojas nutritions.

Weight Loss para perder peso e Weight Gain para ganhar.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Ai galera, qual é a boa?

Então, sou novo no jogo, mas baseado no que li no fórum consegui ter um certo "sucesso" com meus lutadores até o momento, o problema é que eles meio que estagnaram...

 

http://www.mmatycoon.com/managerprofilemanager.php?MgrID=102155

 

Meu perfil ai... Queria umas dicas, principalmente sobre o que treinar nos meus lutadores que são ou wrestlers(GnP) ou Thaiboxers(Clinchwork).

Como eu organizo as sessões de Sparring?

Melhor aumentar o que está "Woeful -" ou deixar o que está em Wonderful+ em Sensational?

 

Desculpem qualquer coisa, como eu disse, sou novo no game :)

Peace :shades:

Link to comment
Share on other sites

Cara, vc tá treinando abaixo dos 80% de energia , o que não é nada aconselhável. Abaixo disso o nível de aprendizado é baixíssimo.

Também o Ligerito Jr vai lutar hoje , e a energia dele tá em 73,86%. Não é nada legal.

 

No mais, parabens pelos bons resultados que teve

 

Ai galera, qual é a boa?

Então, sou novo no jogo, mas baseado no que li no fórum consegui ter um certo "sucesso" com meus lutadores até o momento, o problema é que eles meio que estagnaram...

 

http://www.mmatycoon.com/managerprofilemanager.php?MgrID=102155

 

Meu perfil ai... Queria umas dicas, principalmente sobre o que treinar nos meus lutadores que são ou wrestlers(GnP) ou Thaiboxers(Clinchwork).

Como eu organizo as sessões de Sparring?

Melhor aumentar o que está "Woeful -" ou deixar o que está em Wonderful+ em Sensational?

 

Desculpem qualquer coisa, como eu disse, sou novo no game :)

Peace :shades:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...