Jump to content

Patrocínios/Sponsor Aqui


Lyoto

Recommended Posts

Não consigo imaginar o Tycoon em 2D.

 

Tbem acho que as atualizações devem vir aos poucos e bem discretas.

Tem muita coisa nova que deixou muitos managers desinteressados . Tem gente que tem pouco tempo pra entrar aqui

,aquela parada dos Tickers mesmo deve ter expulsado uns 200 managers kkkkk. Ainda bem que o mike voltou atrás com aquela merda

Link to comment
Share on other sites

Com os tickers eu não entrava todo dia, mas era obrigado a deixar o lutador programado para treinar um pouco de cada coisa toda semana. Era muito chato isso.

 

Agora está menos pior, mas ainda estou vendo habilidades cairem, inclusive de lutadores novos.

Como exemplo.. tenho uns treines que deixei full em uma habilidade, aí passei a treinar outra.. depois fui ver que a primeira já não estava mais 15++.

Essas quedas de habilidade deveriam ocorrer mais com jogadores mais velhos.

Link to comment
Share on other sites

É, entao. Os tickers eram horríveis pra lutadores mais velhos, porque praticamente nao dava pra treinar, perdia quase todos os treinos só pra manter as habilidades. Mas o sistema atual prejudica o treino dos novos, porque até eles estão suscetíveis a queda de habilidades.

 

Eu acho o sistema atual quase ideial, só poderia diminuir - talvez bastante - a velocidade de queda de habilidade pros jogadores mais novos.

Link to comment
Share on other sites

Então, 40 semanas de jogo creio. Não são 40 semanas de vida real. E não é bem tickers, mas é só uma queda por não estar praticando mesmo, bem diferente do sistema antigo.

 

O Mike falou claramente em algum post sobre o novo sistema que os tickers existem do mesmo jeito como no sistema antigo, apenas estão mais "suaves" e, agora, invisíveis.

 

Não sei se você tem lutadores que já saíram do período de pico. Quem tem lutadores assim sabe o que é conviver com quedas de skills quase diariamente.

Link to comment
Share on other sites

Não é questão de discordar ou concordar. O que você falou só quer dizer que os seus lutadores não passaram do período de pico. Para lutadores acima desse limite, as quedas são um inferno. Não é uma questão de continuar com os mesmos lutadores, é uma questão dos lutadores estarem ou não acima desse ponto.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...