Jump to content

Spamtopic


Guest

Recommended Posts

Bom.. a tradução do outro tópico já foi disponibilizada, agora, tem outro documento de um site externo que também me ajudou muito no início, que foi este aqui: http://www.undisputedonline.net/forums/showthread.php?t=20899

 

Neste está sendo dado um passo-a-passo da criação do lutador, usei ele em conjunto com o outro que traduzi. (Até mesmo por este faz referência ao outro.)

 

Acham que vale a tradução?

Link to comment
Share on other sites

Chegando de mansinho... adoro jogos online e me amarro em MMA (treino Kick Boxing). Acho que minha grande dificuldade será a linguagem, mas a galera do Sokker tem me ajudado bastante. Obrigado a todos!

Link to comment
Share on other sites

Acho que vale, tem informações boas lá pra quem tá começando, com exceção disso aqui:

 

1. Join the cheapest gym possible in your city.

2. For the first 2 weeks do part time training. This will give your fighter $200/week. Most fighters will not be able to handle full time training. It is takes too much of their stamina. This way you at least get money for your fighter.

 

Isso é a última coisa que eu sugeriria pra alguém! Sugerir que não se faça treino em full time é uma ideia realmente horrível, na minha opinião! Tem academias de 50 reais ou até menos, que o cara pode treinar weights e cardio no começo. Enfim, fica a seu critério, acho que vale a pena traduzir sim, mas quem for ler terá que fazer um filtro em uma ou outra dica que tem lá.

Link to comment
Share on other sites

Conforme vc comentou sobre ser ruim treinar parcialmente eu também pensei nisso ao criar alguns lutadores e na prática eu acabei vendo que o autor do texto estava certo, simplesmente pelo seguinte:

 

Ele diz para começar com Cardio em 10, que é o mínimo permitido. Com esse nível de cardio eu tentei colocar o treino em full time. Com isso, notei que o lutador não consegue manter a energia acima de 90% por mais de 2 sessões de treino e isso faz com que tenhamos que colocar o lutador em descanço (no-trainning) pelos mesmos períodos que ele ficaria treinando parcialmente na semana, com o diferencial que ele não ganha dinheiro.

Dessa forma, achei melhor mudar para part trainning e após o nível 5 ou 6 eu colocava full time, onde ele já aguenta mais sessões de treino com muito menos descanso na semana.

Dessa forma o lutador ganha algum dinheiro, mesmo nas academias baratas e vai treinar somente o que ele aguenta nos níveis baixos de cardio.

 

Tudo isso mudaria, se o lutador ganhasse dinheiro automaticamente nas seções de descanso, mesmo estando em full time trainning. Mas isso eu não parei para analizar. :)

 

Quanto a academia, para treinar cardio e força acho que pode ser a mais barata sim.. desde que a qualidade dos equipamentos estejam sempre Brand New e a limpeza Pristine. Isso porque para esses treinos não precisam de treinador(coach). Só com os equipamentos sobem muito rápido.

Link to comment
Share on other sites

Começando com cardio em 10, vc treina no mínimo 4 sessões e descansa uma. Sei disso porque até hoje corrijo alguns lutadores que criei errado no começo. Lutador com cardio em 11, por exemplo, treina cardio iniciando a semana com 100% de energia, perde uma média de 2% sem o suplemento de redução de energia. Logo, não são 2 sessões que o levam pra 90%, mas 4 ou 5. Sei disso muito bem, porque em semanas de luta coloco esse meu lutador (segue o link abaixo) pra treinar weights a semana toda, porque o criei muito errado. Antes eu fazia isso com cardio, mas como o cardio dele já não tá mais horroroso, passei a fazer com strenght, que ainda é baixo (só proficient até agora):

 

http://www.mmatycoon.com/fighterprofilemanager.php?FID=180466

 

Eu comecei no jogo criando meus primeiros lutadores de modo equivocado e eles começaram cardio com 6 (exemplo do Tiago Camilo que postei acima). Bombei o cardio deles sempre tomando suplemento e treinando full time. Treinando cardio, eu descansava em média duas vezes na semana, as vezes três, quando terminavam a última sessão de sábado deixando a energia abaixo de 90% e aí não recuperavam na segunda pra ficarem 100%. Nesses que criei no começo, após treinar o cardio deles, como eu não tinha grana, continuei numa academia barata e passei a treinar a força deles, fazendo treino de weights e tomando suplemento muscle bulk. Nesse treino (weights), eu tinha que descansar três vezes na semana, porque o desgaste de energia no treino é muito intenso. Ainda assim, estamos falando de 3 sessões perdidas com no training sessions. Muito pior é perder o dobro, 6 sessões, por deixar com treino parcial na semana e ganhar apenas 200 dólares com isso.

 

Enfim, questão de opinião. Talvez vc possa achar vantajoso fazer isso, já eu acho extremamente desvantajoso, pois penso que se perde sessões preciosas de treino (três ou quatro na semana).

Link to comment
Share on other sites

Bom.. eu me baseei no que aconteceu com 2 de meus lutadores, mas também não podemos esquecer das habilidades ocultas.. tem lutador que tem facilidade para ganhar conditioning.. outros força e assim por diante.

No meu lutador que eu usei como base, ele com 10 em conditioning eu treinava 2 sessões e já estava próximo ou abaixo de 90% de energia e tinha que deixar 2 sessões no dia seguinte sem treinar, como é o caso de part trainning. Vendo isso tirei o full trainning e só coloquei denovo depois que ele já estava acima de Competent.

No meu caso foi assim com pelo menos 2 dos meus lutadores.

 

Pode estar havendo mal entendimento no seguinte.. pensando em 10(Superb) você realmente está certo, não faz sentido o part time. Mas

seguindo o raciocínio do guia, quando é dito 10 em conditioning eu estou me referindo a 10 pontos na criação do lutador, o que equivale a Abysmal(2) depois de criado.

Link to comment
Share on other sites

Aaaah sim, nossa, mas aí eu já critico o guia em fazer conditioning tão baixa, hehe. Com exceção dos meus primeiros lutadores, que criei sem experiência e não distribuí mt bem os pontos, a única coisa hoje que sempre começa bombada em todos os meus lutadores é o conditioning, no mínimo mando uns 90 pontos. Aí sigo o meu esquema que falei acima, acho que se atinge o melhor rendimento com eles no treino assim.

 

Se fizer dessa forma, sem conditioning algum, talvez possa ser interessante não deixar full training na primeira ou segunda semana, aí não posso opinar porque os lutadores que treinei cardio com conditioning mais baixo sempre foram a partir de mediocre (5)/competent(6), então não sei como renderia um "abysmal(2)" em conditioning num treino de cardio.

Link to comment
Share on other sites

Não sei como ta agora, mas Felipe Silva,Moyses,Tota e eu fizemos alguns testes. Se não me engano valia mais a pena treinar usando Reduce Energy do que Stamina. Tenho que achar os arquivos aqui , com alguns resultados e comentários.

Também tinhamos percebido que vale muito mais a pena treinar CT General, do que Cardio,Yoga,Wheigts separadamente.

Pelo que vi nos 2 lutadores do GunMetal Grey , ele tbem agia da mesma forma.

Link to comment
Share on other sites

Bom.. já criei 4 lutadores usando os 2 guias que eu traduzi, ou seja, começando com condicionamento e força em abysmal e useless e a evolução foi muito rápida só treinando cardio e weights (não necessita de treinador). Não anotei os detalhes, mas em 2 semanas de treino já estavam perto de Wonderful usando sup de Stamina. E em mais 2 semanas em Força usando Muscle Bulk.

 

A evolução do condicionamento ocorre em 1 semana, com apenas 6 sessões de treino(part time training) indo de Abysmal a Competent. Já na segunda semana demora mais, porque de Competent em diante é mas lento. Mas acaba sendo compensado porque na segunda semana já pode ser feito Full time Training.

 

Já vi alguns comentarem que com CT a evolução é mais rápida. É até normal se for mesmo, já que academias com treinadores são mais caras do que as que só tem equipamento, então seria justo ter mais benefício. Mas, ainda não tentei na prática treinar condicionamento e força com CT.

 

Quanto a Yoga... Putz.. achei muito lento para evoluir alguma coisa. Imagino que deve ser porque Yoga atua em 3 atributos(flexibility, Agility e Balance). Ao contrário de cardio e weights que atuam cada um em um atributo físico expecífico. Nesse caso, com CT deve sem dúvida ser muito mais rápido.

 

Quanto a CT General, também nunca treinei, mas.. como ele atuará em todos os atributos físicos ao mesmo tempo, também imagino que seria lento para treinar condicionamento e força. Quando for treinar com CT, penso em fazer treino expecífico, que deve ser mais rápido. Tipo CT(Balance), CT(Speed).

Não sei dizer o que é mais rápido, se é, por exemplo, treinar CT General direto até ter todos os atributos em wonderful, ou treinar separado com CT expecífico e ir subindo os atributos individualmente. Se alguém já fez esse teste seria legal comentar aqui.

Link to comment
Share on other sites

Resultados do Meu último lutador treinando apenas CT General

 

Circuit training 66

 

 

Agility Remarkable(8)++ Flexibility Sensational(18)++ Speed Remarkable(6)+ Strength Remarkable(6)- Conditioning Exceptional(13)++ Balance Remarkable(8)++

Link to comment
Share on other sites

Fala minha rapaziada , o que acham da ideia de TATICAS POR ROUND ?

 

Se for obrigatória a definição de todas as táticas antes da luta como é atualmente, não sei se faria muita diferença ter 1 por round já que uma mudança de tática antes de saber como o lutador vai se sair nos rounds anteriores pode levar ele a derrota ou a vitória. A mudança poderia ser boa ou ruim, ou seja, acho que é um tiro no escuro.

 

Agora, se for no momento da luta, poderia ser interessante, mas aí entramos em outro problema.

Muitos Managers não podem ou não ficam online no momento da luta e isso faria com que, quem estivesse online pudesse mudar a tática para o próximo round e possívelmente ganhar a luta, o que seria desvantagem para o Manager que não estiver online na hora do evento.

 

Se entendi certo.. essa é minha opnião. :)

Link to comment
Share on other sites

Resultados do Meu último lutador treinando apenas CT General

 

Circuit training 66

 

 

Agility Remarkable(8)++ Flexibility Sensational(18)++ Speed Remarkable(6)+ Strength Remarkable(6)- Conditioning Exceptional(13)++ Balance Remarkable(8)++

Alguém posta algum resultado de físicas usando Cardio,Yoga , etc etc por favor

Link to comment
Share on other sites

Como não tenho VIP ainda, não tenho como acompanhar assim a evolução dos treinos.

O que posso dizer sobre os eles é o que falei nos posts anteriores.

Cardio e Weights evoluir muito rápido. poucas sessões necessárias principalmente nos níveis abaixo de Competent e pouca coisa mais lento a partir disso.

Yoga.. lento demais.. treinei uma ou 2 semanas e achei uma porcaria. Agora to treinando com CT expecífico e vou acompanhar como os níveis evoluem.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, talvez isso já seja mais do que manjado entre vocês que tem mais tempo que jogo que eu, mas achei melhor comentar aqui para os que não sabem como conseguir patrocinio.

 

Enquanto estava com a grana curta, só comprava o que realmente precisava e quando precisava em relação a roupas(clothes) e suplementos.

Ontem, aproveitei a parte da grana que tinha sobrando e fui as compras para manter um estoque com o Manager e a medida que for precisando repassar para os lutadores.

 

Gastei cerca de $3000 em roupas e suplementos de umas 6 a 8 lojas diferentes e no fim do dia 2 delas entraram em contato comigo oferendo produtos de brinde e inclusive patrocínio(Sponsoring). Isso no mesmo dia, mas pode ser que ainda apareçam mais ou talvez fique só nisso mesmo. O importante é que nem precisei pedir ou procurar. Eles vieram até mim pelas minhas compras. :)

 

Agora todos os meus lutadores estão sendo patrocinados, o que apesar de não seu muito, já é uma graninha a mais que entra na conta deles. :)

Link to comment
Share on other sites

Alguém posta algum resultado de físicas usando Cardio,Yoga , etc etc por favor

 

Dos que ficaram aqui, um dos poucos que treinei cardio, etc, foi esse aqui, mas que tb já fez vários treinos específicos de outras coisas:

 

Circuit training 41

Cardio 29

Yoga 1

 

Mas no começo eu treinei errado, além de ter feito a distribuição dos pontos errada tb, esse foi um dos primeiros que criei mas tá aqui até hj. Agora tá com os físicos assim:

Agility Superb, 10 (4)+ Flexibility Strong, 9 (6)++ Speed Remarkable, 11 (1)-- Strength Strong, 9 (0)-- Conditioning Exceptional, 13 (1)-- Balance Strong, 9 (3)-

Link to comment
Share on other sites

  • 5 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...