Jump to content

Lição Básica de Criação de Lutadores: Distribuindo seus pontos

• Please log in to reply
7 replies to this topic

• Guests

Posted 16 December 2012 - 12:42 AM

Mais um assunto importante traduzido do tópico original: A basic fighter creation lesson: Distributing your points.

******************************************************************************************************************************************************************

Eu acho que essa é uma daquelas coisas que TODAS as pessoas que joga este jogo devem saber, é por isso que eu decidi fazer este post.

Quando você está colocando pontos em seu lutador no momento da criação, qual dessas estratégias será a melhor no longo prazo?

A Melhor forma de gastar 111 pontos:

Lutador #1: Colocar somente 1 ponto (USELESS) na habilidade #1 e gastar o máximo de 110 pontos (WONDERFUL) na Habilidade #2.

ou

Lutador #2: Distribuir os pontos quase que igualmente, colocando 55 (COMPETENT) na Habilidade #1 e 56 (COMPETENT) na Habilidade #2.

Aqui está o conceito básico deste jogo você precisa manter em mente:

É MUITO, MUITO mais rápido ir de 1 a 55 do que ir de 56 a 110...... O treinamento do lutador diminui drasticamente à medida que seu nível de habilidade sobe. Não há números exatos, mas vou usar esta imagem como um exemplo:

Posted Image

Então, vamos dar uma olhada no Lutador #1 e ver quanto tempo ele levará para ter ambas as habilidades em Wonderful:

Posted Image

Agora, vamos dar uma olhada no Lutador #2 e ver quanto tempo ele levará para ter ambas as habilidades em Wonderful:

Posted Image

Conclusão:

Foi MUITO mais fácil para o Lutador #1 conseguir ter as duas habilidades em wonderful do que para o Lutador #2. Se você tem um lutador e está pensando sobre o seu sucesso a longo prazo, é melhor ter em 110 tantas habilidades quanto puder. Ele pode não ser tão bem equilibrado no início, mas vai agradecer no longo prazo.

Autor: myronmonroe

******************************************************************************************************************************************************************
  • 2

#2 Lyoto

Lyoto

Purple Belt

• Manager
  • 315 posts
  • Interests:MMA, Jiu Jitsu,Boxe,Futebol,Music(Metal,Progressive Metal,Rock Progressive etc.) Guitars,Jesus
  • Manager Profile

Posted 17 December 2012 - 12:04 PM

Otimo tuto.

Eu sempre utilizo o modo de 110 pontos tbem .
  • 0

father-9.jpg

• Guests

Posted 17 December 2012 - 02:46 PM

Eu tb sempre utilizo, pois aprendi na prática que nos níveis mais altos demora pra subir! Mas o texto é ótimo pra quem tá começando, porque não precisa aprender na prática e, assim, evita de errar! :)
  • 0

• Guests

Posted 03 January 2014 - 02:14 AM

valeu pela dica.

• 0

#5 rac2

rac2

Black Belt

• Manager
  • 1,452 posts

Posted 20 January 2014 - 01:18 AM

estive procurando esse topico anteriormente. voces sao os caras! :)

• 0

• Guests

Posted 20 January 2014 - 03:18 PM

Usei esse tutorial para a criação de todos os meus lutadores.

• 0

#7 elthiagon

elthiagon

White Belt

• Manager
  • 32 posts

Posted 22 June 2016 - 10:25 AM

muito boa dica, sempre acompanho este forum para pescar algo de bom e sempre acho

obrigado

• 0

#8 agomonland

agomonland

White Belt

• Manager
  • 3 posts

Posted 22 October 2016 - 02:12 PM

muito legaal bom topico!!

• 0

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users