Jump to content

D˙vidas Aqui!

• Please log in to reply
77 replies to this topic

• Guests

Posted 04 October 2014 - 03:10 PM

Quantas vezes um lutador tem que treinar certa habilidade para que ela seja aumentada ? Tem como ver a evolução da habilidade ?
  •  

• 0

#42 Lyoto

Lyoto

Purple Belt

• Manager
  • 315 posts
  • Interests:MMA, Jiu Jitsu,Boxe,Futebol,Music(Metal,Progressive Metal,Rock Progressive etc.) Guitars,Jesus
  • Manager Profile

Posted 07 October 2014 - 11:27 PM

Quantas vezes um lutador tem que treinar certa habilidade para que ela seja aumentada ? Tem como ver a evolução da habilidade ?
  •  

Quantidade de vezes depende da idade e de quanto o teu lutador aprende rápido . Somente Vips veem a evolução de habilidades . 

• 0

father-9.jpg

#43 Lyoto

Lyoto

Purple Belt

• Manager
  • 315 posts
  • Interests:MMA, Jiu Jitsu,Boxe,Futebol,Music(Metal,Progressive Metal,Rock Progressive etc.) Guitars,Jesus
  • Manager Profile

Posted 07 October 2014 - 11:28 PM

Quem não é Vip tem que ficar olhando o perfil do lutador 

• 0

father-9.jpg

• Guests

Posted 12 October 2014 - 02:29 AM

Tenho 5 lutadores todos com 18 anos, então como devo começar com os treinos deles ?
  •  

• 0

#45 Lyoto

Lyoto

Purple Belt

• Manager
  • 315 posts
  • Manager Profile

Posted 16 October 2014 - 10:20 PM

Eu sempre começava treinando as habilidades Físicas , vc pretende treinar bastante antes de lutar ou quer lutar o mais rapido possivel ?

• 0

father-9.jpg

#46 rodrigokrojas

rodrigokrojas

Blue Belt

• Manager
  • 208 posts

Posted 21 October 2014 - 02:27 PM

Meu lutador tem naturalmente 223lbs e só consegue cortar para 206.6lbs, enquanto o limite da divisão meio-pesado é 205. Agora, ele está lutando nos pesados (265lbs). Tem como fazer ele cortar mais peso para lutar até 205 ou subir de peso para ter um peso mais parelho com os adversários na categoria até 265?

• 0

#47 Lyoto

Lyoto

Purple Belt

• Manager
  • 315 posts
  • Manager Profile

Posted 22 October 2014 - 11:12 AM

Meu lutador tem naturalmente 223lbs e só consegue cortar para 206.6lbs, enquanto o limite da divisão meio-pesado é 205. Agora, ele está lutando nos pesados (265lbs). Tem como fazer ele cortar mais peso para lutar até 205 ou subir de peso para ter um peso mais parelho com os adversários na categoria até 265?

VocÊ pode comprar suplemento nas lojas nutritions.

Weight Loss para perder peso e Weight Gain para ganhar.

• 0

father-9.jpg

#48 rodrigokrojas

rodrigokrojas

Blue Belt

• Manager
  • 208 posts

Posted 22 October 2014 - 01:34 PM

valeu brother

• 0

#49 zonko15

zonko15

White Belt

• Manager
  • 1 posts

Posted 12 January 2015 - 11:53 PM

Ai galera, qual é a boa?

Então, sou novo no jogo, mas baseado no que li no fórum consegui ter um certo "sucesso" com meus lutadores até o momento, o problema é que eles meio que estagnaram...

http://www.mmatycoon...hp?MgrID=102155

Meu perfil ai... Queria umas dicas, principalmente sobre o que treinar nos meus lutadores que são ou wrestlers(GnP) ou Thaiboxers(Clinchwork).

Como eu organizo as sessões de Sparring?

Melhor aumentar o que está "Woeful -" ou deixar o que está em Wonderful+ em Sensational?

Desculpem qualquer coisa, como eu disse, sou novo no game :)

Peace  :shades: 

• 0

#50 Lyoto

Lyoto

Purple Belt

• Manager
  • 315 posts
  • Manager Profile

Posted 14 January 2015 - 02:30 PM

Cara, vc tá treinando abaixo dos 80% de energia , o que não é nada aconselhável. Abaixo disso o nível de aprendizado é baixíssimo.  

Também o Ligerito Jr vai lutar hoje , e a energia dele tá em 73,86%. Não é nada legal. 

No mais, parabens pelos bons resultados que teve

Ai galera, qual é a boa?

Então, sou novo no jogo, mas baseado no que li no fórum consegui ter um certo "sucesso" com meus lutadores até o momento, o problema é que eles meio que estagnaram...

http://www.mmatycoon...hp?MgrID=102155

Meu perfil ai... Queria umas dicas, principalmente sobre o que treinar nos meus lutadores que são ou wrestlers(GnP) ou Thaiboxers(Clinchwork).

Como eu organizo as sessões de Sparring?

Melhor aumentar o que está "Woeful -" ou deixar o que está em Wonderful+ em Sensational?

Desculpem qualquer coisa, como eu disse, sou novo no game :)

Peace  :shades: 

• 0

father-9.jpg

#51 Dionyse

Dionyse

White Belt

• Manager
  • 6 posts

Posted 05 February 2015 - 02:23 PM

Oi pessoal. Primeira vez postando nesse fórum, mas eu preciso de uma ajudinha.

Seguinte: Eu criei um lutador pelo modo "Beginner Mode" pois não sei mexer no "Advanced Mode" e tinha medo de fazer merda. Aí eu selecioneiBoxer, já que sou muito fã de Boxe. Até aí tudo bem, mas o problema é: Eu não vi a parte de escolha da Hidden Skills.

As Hidden Skills são só para o "Advanced Mode" ou são para o "Beginner Mode" também só que são aleatórias? Se forem só para o Advanced, eu devo criar um outro lutador pelo Advanced ou o prejuízo pela falta de Hidden Skills não é tão grande?

Outra coisa: Se eu tiver que criar um pelo Advanced Mode, poderiam me dar dicas de quanto e em quê distribuir? Meu lutador tem 18 anos, e como eu disse, eu quero um estilo de Luta baseado em boxe e Wrestling, mas (repetindo) eu tenho medo de fazer merda.

E uma última dúvida: O meu primeiro lutador (O que criei no Beginner Mode) é de Los Angeles e faz parte da academia Main Event Gym. Eu preciso de uma opinião sobre a combinação dos meus treinos. Eu fiz assim:

Mon AM: 5, Punch Technique, Mervin Roberson

Mon PM: 6, Punch Technique, Mervin Roberson

Thurs AM: 2, Circuit Training (Balance), Napoleon Mercer

Thurs PM: 3, Striking Defense, Horich Hunderson

Tues AM: 1, Circuit Training (Agility), Napoleon Mercer

Tues PM: 7, Striking Defense, Horich Hunderson

Fri AM: 6, Striking Defense, Horich Hunderson

Fri PM: 6, Striking Defense, Horich Hunderson

Wed AM: 2. Takedown Defense, Quinton Bullock

Wed PM: 5, Takedown Defense, Quinton Bulloc

Sat AM: 8, Clinchwork, Jermaine Bird

Sat PM: 7, Clinchwork, Jermaine Bird

Vocês podiam me ajudar respondendo as perguntas acima e me dando uma opinião sobre o treino? Agradeço muito se alguem me responder.

OBS: Caso ajude a responder minhas perguntas, meu nome é Bryan Montfer no jogo, e o personagem na qual eu me refiro é o primeiro, Nicholas Montfer.

• 0

#52 Lyoto

Lyoto

Purple Belt

• Manager
  • 315 posts
  • Manager Profile

Posted 05 February 2015 - 02:35 PM

As Hiddens são tão importantes como as demais habilidades. Mas fica tranqs, que o jogo vai automaticamente escolher pra vc. 

Vale lembrar que a escolha das Hiddens eleva a chance de você obter algo perto do que escolheu, mas nao necessariamente. É mais questão de "sorte" mesmo.

Cansei de colocar Granite Chin e o lutador ter queixo de bolha de sabão. 

• 1

father-9.jpg

#53 Dionyse

Dionyse

White Belt

• Manager
  • 6 posts

Posted 05 February 2015 - 03:35 PM

Puts, eu repeti o meu Post duas vezes. Desculpa aí, pode excluir um deles pra não ficar repetido? :\

• 0

#54 tobiastony

tobiastony

White Belt

• Manager
  • 2 posts

Posted 09 February 2015 - 06:02 PM

Sou novo por aqui. Alguém pode me ajudar, o que fazer nos primeiros dias?

• 0

#55 Lyoto

Lyoto

Purple Belt

• Manager
  • 315 posts
  • Manager Profile

Posted 09 February 2015 - 08:50 PM

Sou novo por aqui. Alguém pode me ajudar, o que fazer nos primeiros dias?

http://mmatycoon.inf...ide_(Portugese)

• 1

father-9.jpg

• Guests

Posted 15 March 2015 - 02:58 PM

galera tem algum turtorial pra ...
plano de jogo ...
tipo eu tenho um lutador boxer que ele tem um ótima defesa de queda só que tem algumas lutas que ele acabei sendo quedado e não entendo 100% de inglês e queria saber qual melhor gameplan pro lutador manter a distancia e socando ou chutando ...

• 1

#57 Axia

Axia

White Belt

• Manager
  • 6 posts

Posted 15 March 2015 - 08:08 PM

galera tem algum turtorial pra ...
plano de jogo ...
tipo eu tenho um lutador boxer que ele tem um ótima defesa de queda só que tem algumas lutas que ele acabei sendo quedado e não entendo 100% de inglês e queria saber qual melhor gameplan pro lutador manter a distancia e socando ou chutando ...

Cara, eu uso counter, na Ultima luta do "Landon Austin", eu usei 95% counter com 90% de head punch e 80% de damage, ele acertou poucos golpes, mas das 19 tentativas de queda, ele só levou duas e ainda conseguiu um Knockdown no terceiro Round, vou usar uma tatica parecida na minha proxima luta com o "Rung Thrym" contra o manager top 2 overall do game.
Mas depende do lutador, da confiança dele, do KO Power, do oponente e assim por diante.
Essa tatica que eu usei e uso são contra grapplers que são praticamente inuteis na parte em pé, ela é boa para manter a distancia, mas em lutas de 3 rounds pode ser bem perigoso a luta ir para decisão e você acabar perdendo, aconselho usar isso nas lutas de 5 rounds...

• 2

• Guests

Posted 01 April 2015 - 05:58 PM

Cara, eu uso counter, na Ultima luta do "Landon Austin", eu usei 95% counter com 90% de head punch e 80% de damage, ele acertou poucos golpes, mas das 19 tentativas de queda, ele só levou duas e ainda conseguiu um Knockdown no terceiro Round, vou usar uma tatica parecida na minha proxima luta com o "Rung Thrym" contra o manager top 2 overall do game.
Mas depende do lutador, da confiança dele, do KO Power, do oponente e assim por diante.
Essa tatica que eu usei e uso são contra grapplers que são praticamente inuteis na parte em pé, ela é boa para manter a distancia, mas em lutas de 3 rounds pode ser bem perigoso a luta ir para decisão e você acabar perdendo, aconselho usar isso nas lutas de 5 rounds...

vlw man !

• 0

#59 Hard

Hard

White Belt

• Manager
  • 6 posts

Posted 05 July 2015 - 08:03 PM

"Private Jet Bookings" e a unica maneira de viajar para outra cidade?

Se não tiver Jets disponíveis meu lutador não pode viajar ???

Se alguém puder ajudar  :thumbup:

• 0

#60 rodrigokrojas

rodrigokrojas

Blue Belt

• Manager
  • 208 posts

Posted 06 July 2015 - 01:35 AM

Tem como viajar sim, clique em "Maps"

• 0

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users