Jump to content

Ajuda com suplementos


Guest

Recommended Posts

Boa tarde,

 

Sou novo no jogo e fiz uma luta pelo QFC, acabei ganhando mas o problema é o seguinte;

 

A energia do meu lutador está menos da metade e eu assinei com uma ORG e já tenho luta marcada para daqui áh 10 dias, eu sei que tem suplementos para recuperar a energia, mas quais ?

 

outra duvida rápida, a cada quantos dias o lutador pode fazer uma nova luta? o que é recomendado?

 

desde já, obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Uma outra duvida rápida galera, meu lutador está na categoria de 185 lbs, mas atualmente está pesando 179,1 lbs, como faço para ele recuperar o peso e ficar no limite da categoria? abs !

Link to comment
Share on other sites

Olá, Jean! Bem vindo ao jogo, espero que fique por aqui.

 

Bom, vamos por parte. O lutador recupera energia quando não treina. Ou seja, vá na sua academia e coloque em "no training", assim ele descansará e recuperará energia. Clicando no item que tem um pesinho ao lado do nome dele vc pode ver quantas sessões serão necessárias pra ele recuperar toda a energia, e cada dia tem duas sessões de treino (exceto domingo, que são dois descansos). É recomendável lutar sempre com o máximo de energia possível.

 

Os suplementos servem pra auxiliar o treino, ou seja, perder menos energia quando treina, no caso do "reduce energy loss".