Jump to content

Ajuda com suplementos


Guest

Recommended Posts

Boa tarde,

 

Sou novo no jogo e fiz uma luta pelo QFC, acabei ganhando mas o problema é o seguinte;

 

A energia do meu lutador está menos da metade e eu assinei com uma ORG e já tenho luta marcada para daqui áh 10 dias, eu sei que tem suplementos para recuperar a energia, mas quais ?

 

outra duvida rápida, a cada quantos dias o lutador pode fazer uma nova luta? o que é recomendado?

 

desde já, obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Uma outra duvida rápida galera, meu lutador está na categoria de 185 lbs, mas atualmente está pesando 179,1 lbs, como faço para ele recuperar o peso e ficar no limite da categoria? abs !

Link to comment
Share on other sites

Olá, Jean! Bem vindo ao jogo, espero que fique por aqui.

 

Bom, vamos por parte. O lutador recupera energia quando não treina. Ou seja, vá na sua academia e coloque em "no training", assim ele descansará e recuperará energia. Clicando no item que tem um pesinho ao lado do nome dele vc pode ver quantas sessões serão necessárias pra ele recuperar toda a energia, e cada dia tem duas sessões de treino (exceto domingo, que são dois descansos). É recomendável lutar sempre com o máximo de energia possível.

 

Os suplementos servem pra auxiliar o treino, ou seja, perder menos energia quando treina, no caso do "reduce energy loss".

 

Se não me engano, é possível lutar a cada 3 dias. O tempo recomendado varia de acordo com o quanto vc quer treiná-lo: se acha que ele não precisa de treino algum, pode lutar sempre que estiver com energia boa e sem lesões (existem orgs chamadas de QFC, que não permitem treino e tem essa ideia de lutar o máximo possível). De modo geral, é bom deixar pelo menos umas 3 semanas entre as lutas, e se o lutador ainda estiver numa idade boa pra treinar pode esperar até bem mais, coisa de 2 meses, por exemplo. A média que tento seguir é de uma luta ao mês. Cada ano do jogo são 3 meses (12 semanas) da vida real, nesse padrão vc teria um lutador com algo como 3/4 lutas no ano. Mas isso é bem pessoal.

 

Por fim, sua dúvida rápida. O peso do lutador é o que tá escrito como "weight". Logo, ele sempre terá esse peso e sempre vai lutar com esse peso. O que vc vê como 179,1 lbs é, na verdade, o quanto ele pode baixar pra, vamos dizer, "pesagem oficial". Mas, após a pesagem, ele retorna ao peso normal dele, no caso do seu lutador é 186 lbs.

Link to comment
Share on other sites

Galera, comprei os suplementos e roupas. Agora a duvida é, como sei que o meu lutador está tomando os suplementos?

 

eu fui ; Possesions > assinalei a caixinha do suplemento e fui em > submit .

 

A mensagem apareceu ; " Possessions Updated Successfully "

 

Link to comment
Share on other sites

Fala Gido,

 

Muito obrigado pelo retorno, foi de grande ajuda.

 

Então estou com sério problema, tenho uma luta daqui a 10 dias e com 46% de energia! comprei os suplementos " reduce loss " , " muscle bulk " e " increase stamina ". o jeito vai ser deixar ele descansando então até o dia da luta .

 

Mais uma vez, muito obrigado Gido ! abs e bom jogo

Link to comment
Share on other sites

Fala Gido,

 

Muito obrigado pelo retorno, foi de grande ajuda.

 

Então estou com sério problema, tenho uma luta daqui a 10 dias e com 46% de energia! comprei os suplementos " reduce loss " , " muscle bulk " e " increase stamina ". o jeito vai ser deixar ele descansando então até o dia da luta .

 

Mais uma vez, muito obrigado Gido ! abs e bom jogo

coloca em no traning e deixa por uma semana q ja deve voltar ao normal.
Link to comment
Share on other sites

  • 4 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...