Jump to content

Postar no forum agora dá dinheiro (no jogo)


rac2

Recommended Posts

Grande Crowley!

 

Gostei do lance do private jet, vou ver se consigo juntar dinheiro com a org pra comprar um e usar ele em pró da própria organização pra pegar lutadores de fora do país.

Link to comment
Share on other sites

Precisamos fazer uma assinatura pro Crowley!

 

Se liga Crowley, hoje vou ta fazendo o tópico de smack talk da Barbarian, e no primeiro post vou tentar fazer um banner com todas companhias/usuários que me ajudaram com a Barbarian.

 

Queria botar no banner o ícone da Mango Nutrition que é a parceira, tudo bem por você?

  • Upvote 1
Link to comment
Share on other sites

Eu não manjo nada das parafernálias tecnológicas, sou de humanas. aeuhuaehuhaeu

Mas sério, acho bem massa essas assinaturas, mas não faço a miníma ideia de como fazê-las.

Dêem-me uma luz. (sem piadas previsíveis, por favor, haha)

  • Upvote 1
Link to comment
Share on other sites

Avatar já foi resolvido. Minha assinatura eu fiz meio que inspirado na do Luan Dovik, algo simples com a aliança, a gym e decidi dar um destaque maior pra fight org.

 

Se quiser, manda o nome de alguém aqui no fórum que tu queira fazer de forma parecida que mesmo não tendo a mesma habilidade em photoshop que o pessoal tem, pra uma assinatura consigo me sair bem :yes:

  • Upvote 1
Link to comment
Share on other sites

Pessoal, outra coisa que notei é que postagens com positivo (aquela setinha verde pra cima que fica no rodapé a direita) faz ganhar mais pontos pro spin and win!

 

Espero que tenham entendido a indireta kkkk

  • Upvote 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...