Jump to content

rodrigokrojas

Recommended Posts



Primeiro de tudo, bem-vindo ao MMA Tycoon! Se você está lendo esta linha, isso significa que você é novo para o jogo, e gostaria de receber um pouco de impulso em dinheiro do jogo para ajudá-lo em seus pés e tirar o máximo proveito do jogo.



O que é o Fundo de Noob exatamente?



O Fundo Noob é uma reunião de doações de gestores veteranos e generosas de MMA Tycoon. Ele foi criado para ajudar os novos gestores para desfrutar o jogo com um pouco de dinheiro de inicialização. Qualquer pessoa pode fazer uma doação para o Fundo de Noob, você só tem que entrar em contato comigo.



Eu sou novo e preciso de fundos. O que eu faço?



Para se qualificar para uma "bolsa" do Fundo de Noob, você tem que me enviar uma mensagem no jogo , ou postar aqui, pedindo para os fundos, e dizendo o que você precisa para isso . Poderia ser para ajudar a iniciar uma organização de combate, ou para ajudar a financiar qualquer tipo de negócio que pretende iniciar.



Quanto posso começar a partir do fundo?



Você poderia ganhar tanto quanto 100k. Se você se qualificar, você será enviado um máximo de 50k, 50k depois outro no mês seguinte, se é claro, você ainda está ativo e ainda na necessidade do dinheiro.


Link to comment
Share on other sites

Alguém sabe como funciona essa "noob fund", em que dão dinheiro pra quem está começando no jogo?

obrigado

Rodrigo, traduzi pelo google. Dá pra voce ter uma noção

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 5 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...