Jump to content

Brasileiros no Tycoon


Lyoto

Recommended Posts

Abri uma organizacao na ilha tbm, quem quer rolar o ajuda sobre qualquer coisa, me da um toque no jogo seria um prazer de ajudar.

 

Abraco

No momento to com o #1 p4p lá, falto 2 fights pra acabar o contrato, vamos ver o que o org manager tem a dizer, mas se interessar to de olho em migrar, acho que tua org tem mais potencial que a que eu to até o fim da temporada, mais organizado e ativo pelo que vejo!

Link to comment
Share on other sites

No momento to com o #1 p4p lá, falto 2 fights pra acabar o contrato, vamos ver o que o org manager tem a dizer, mas se interessar to de olho em migrar, acho que tua org tem mais potencial que a que eu to até o fim da temporada, mais organizado e ativo pelo que vejo!

Muito obrigado meu mano, to trabalhando muito duro pra isso entao e bom saber que a differencia com os outras organizcao e perceptível.

Seus lutadores sao todos bem vindos

Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...
  • 3 weeks later...
  • 4 months later...
On 3/22/2020 at 11:46 AM, barney said:

Exatamente isso hahaha

Eu comecei por 2009 tb.

Lembra da MMABR? Do Leo?

Bons tempos!

Se precisar de algo avisa! To com uma nutri em Amsterdã, tudo 160 de qualidade, vou fazer uma promoção de abertura com os sups por 50 conto.

Leo foi um mito, deixou o gringos malucos. kkkkkkkkkk

Tentei voltar em 2019 mas o animo não é o mesmo, nem luta no QFC eu ganhei kkkkkk.

Mas to lá no HALL OF FAME de Managers (momento ostentação saudosista) https://www.mmatycoon.com/halloffame.php#managers

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 9/10/2021 at 7:19 AM, Lyoto said:

Leo foi um mito, deixou o gringos malucos. kkkkkkkkkk

Tentei voltar em 2019 mas o animo não é o mesmo, nem luta no QFC eu ganhei kkkkkk.

Mas to lá no HALL OF FAME de Managers (momento ostentação saudosista) https://www.mmatycoon.com/halloffame.php#managers

 

Parabéns por estar no hall da fama

  • Upvote 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...