Jump to content

Dúvidas Aqui!


Guest

Recommended Posts

Bom, qualquer pessoa que domine a língua portuguesa e tenha uma dúvida que queira ver a resposta em português, é só postar aqui que algum manager mais experiente virá responder assim que possível!

 

Claro, o fórum aqui é bem livre, podem criar tópicos específicos de outras dúvidas também, só estou criando esse aqui pra ter um mecanismo mais fácil, como é o tópico "Need some help with answering noob questions", do fórum "Noob Help".

Link to comment
Share on other sites

Ah, tinha uma galera que tinha esse dúvida no fórum do outro jogo, então vou colar essa resposta que dei lá, porque tem gente que as vezes não entende muito bem o que é o clinch na luta.

 

Afinal, o que é um clinch?

 

Já viu em lutas de boxe, quando dois lutadores estão se socando aí um abraça o outro, meio que pra descansar e o juiz vai lá e separa? Então, esse abraço é uma espécie de clinch. Só que no MMA o juiz não manda parar, então um fica atacando ou controlando o outro enquanto tá clinchado. E se um deles vacilar, o outro as vezes joga direto pra baixo.

 

Basicamente a postura do atleta no clinch assume três formas, ou o cara fica no muay thai clinch (quando tá clinchado e fica dando golpes de muay thai), ou o cara fica no dirty boxing (quando tá clinchado e fica golpeando apenas com socos) ou o cara fica no clinch pra dar quedas (quando não se preocupa em dar golpes, mas sim em dominar o corpo do adversário e derrubá-lo no chão com uma queda).

 

Muay Thai clinch:

 

http://www.youtube.com/watch?v=u_UjYgfZE8E

 

Dirty Boxing clinch:

 

http://www.youtube.com/watch?v=JdvCer00uO8 (aqui vc vê como é a partir de 1 minuto do video)

 

Clinch pra dar queda:

 

 

Sabendo essas informações e se lembrando dessas imagens, aí fica bem mais fácil pra vc acertar por exemplo as táticas do clinch! ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Tenho uma dúvida.

 

Não sou VIP. Como posso saber se um lutador meu chegou ao nível máximo em determinado atributo ou habilidade?

Pergunto isso porque sei que o nível 15 não é o limite exato.

 

Procurando aqui achei na tela de SKill Maintenance um quadro gráfico onde diz Peak vs Current, se a barra azul estiver preenchida até o fim da linha no lado direito significa que o lutador está no nível máximo?

Tenho um lutador que já está no nível 15 em um item, mas olhando a barra azul, ainda falta um pouco para estar totalmente preenchida.

Link to comment
Share on other sites

Oi, eu tenho os meus lutadores e quando coloco eles para treinar não fica salvo o treino deles mesmo clicando em salvar, alguem sabe se eles ja estão treinando ou se precisa de algo mais pra fazer com que eles treinem ?

Link to comment
Share on other sites

Quando vc entra na página do seu lutador mostra no meio da página, do lado direito o nome da academia (Current Gym) que você colocou ele. Verifique também se em Trainning Intensity está definido para Part Time ou Full time. Se estiver no-training vc deve mudar, certificando-se que o lutador tenha algum dinheiro para pagar a academia.

 

Se estiver tudo certo, ao clicar no nome da academia você vai ver lá em baixo na página o seu lutador e ao lado 12 campos para você colocar os treinos que quiser que ele faça na semana.

 

Depois de colocar tudo você clica em Update. A página vai se atualizar gravando seus treinos.

Depois disso, se você sair da página e voltar na página da academia você vê se estão lá todos os treinos que você colocou para ele.

 

Caso não esteja, tenta limpar os cookies ou arquivos temporários do Navegador Internet ou então usar um outro. Mas, se fizer o que falei acima direitinho deve funcionar sim.

Link to comment
Share on other sites

Tenho uma dúvida.

 

Não sou VIP. Como posso saber se um lutador meu chegou ao nível máximo em determinado atributo ou habilidade?

Pergunto isso porque sei que o nível 15 não é o limite exato.

 

Procurando aqui achei na tela de SKill Maintenance um quadro gráfico onde diz Peak vs Current, se a barra azul estiver preenchida até o fim da linha no lado direito significa que o lutador está no nível máximo?

Tenho um lutador que já está no nível 15 em um item, mas olhando a barra azul, ainda falta um pouco para estar totalmente preenchida.

 

Se você olhar por nível pode acabar se enganando. Cada skill tem 150 pontos. Quando você chega no nível 15 (Elite) você entra na casa dos 140-150. Para chegar ao 150, que é o máximo, a barrinha azul tem que estar toda preenchida.

 

O que nós VIPs podemos ver a a divisão de um nível em 4 partes. Por exemplo:

 

Um lutador com Strong em algo fica na casa de 80-90 pontos, o que podemos ver é

 

Strong-- é entre 80 e 82.5

Strong- é entre 82.5 e 85

Strong+ é entre 85 e 87.5

Strong++ é entre 87.5 e 90

Link to comment
Share on other sites

O Mike(dono do jogo) ainda está relutante em traduzir o jogo devido ao trabalho que dará. Isso faz com que a tradução do jogo não seja uma das prioridades.

 

Para ele os países que falam português não representam um grande lucro(grave engano dele), mas solicitamos a criação do fórum português para aos poucos convencê-lo de que ele tem muito a ganhar, pois trará muito mais jogadores que tem dificuldade com inglês.

 

Para isso conseguir isso, é preciso que este fórum esteja cada vez mais movimentado. Dessa forma podemos conseguir que a tradução suba na lista de prioridades do Mike. :)

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Pergunta talvez idiota, mas achei melhor perguntar para ter certeza.

 

Um lutador criado com 192 lb, pode ir até 174.8 lb de peso.

 

Se fizer o lutador baixar o peso, por exemplo para 175 lb ele ficará sempre com esse peso ou depois de um tempo ele volta ao peso de criação mesmo que eu não faça nada para ele ganhar peso novamente?

Link to comment
Share on other sites

Você teria que usar o suplemento pra fazer ele recuperar esse peso até onde eu sei. É no mesmo esquema se você subir o peso dele e esperar que ele desça pro natural. Eu tinha um lutador que é dos bantamweights e pesava 145 pra cortar até o limite da divisão. Conforme acertei com outra org que só tinha 145, subi ele até 159 pra cortar pro limite dela. Agora voltei a colocar ele nos 135 em outra org e vou baixar de novo o peso dele até cortar pro limite. Lógico que cortar muito peso, com muita diferença e ainda mais de uma vez, pode não ser tão rentável e não dar muito certo.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Pergunta talvez idiota, mas achei melhor perguntar para ter certeza.

 

Um lutador criado com 192 lb, pode ir até 174.8 lb de peso.

 

Se fizer o lutador baixar o peso, por exemplo para 175 lb ele ficará sempre com esse peso ou depois de um tempo ele volta ao peso de criação mesmo que eu não faça nada para ele ganhar peso novamente?

 

Ele corta o peso só para a luta.

 

Voce pode alterar o peso original dele com suplementos, como o post acima falou. Mas esse "Can cut" é provisorio, só na hora da luta.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 2 weeks later...

Uma duvida. Não tenho cartão de crédito internacional. Como posso fazer para ser VIP?

 

Dá pra pagar com Pay Pal tbem né? Hoje em dia ta mais facil

 

Voce tbem pode pedir alguem pra pagar o vip pra vc, e tu transfere a grana pra pessoa

Link to comment
Share on other sites

Dá pra pagar com Pay Pal tbem né? Hoje em dia ta mais facil

 

Voce tbem pode pedir alguem pra pagar o vip pra vc, e tu transfere a grana pra pessoa

 

Não tenho como pagar em paypal, precisa de cartão internacional e não tenho ninguém para comprar pra mim, vivo sozinho e não vou pedir favor por causa de um jogo. Existe outra possibilidade como boleto? Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Só com cartão. É uma merda pra quem não tem. Eu consegui minha VIP trocando por dinheiro do jogo mas demorou um bocado e isso numa época em que o mercado não tava inflacionado. Agora deve ser impossível.

 

De qualquer forma, fica de olho no forum que volta e meia aparece uma oportunidade de ganhar um grana ou participar de um torneio por VIP time.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 3 weeks later...

uma dica para quem não tem cartão internacional é a netller. Vai lá e faz um cartão de crédito internacional Pré Pago. Foi assim que paguei pelo vip. Mas a taxa de cambio é um assalto.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...